segunda-feira, 18 de abril de 2016




Teoria da indeterminalidade unificada para dimensões Graceli.


[ver sistema de doze dimensões de Graceli – publicado no internet].


 E com isto se forma uma teoria unificada entre o mundo ínfimo e infinitésimo com o mundo macro e todas as formas de campos e cargas.


Teoria da energeticidade. O espaço tempo são formados de energias e não de curvaturas.


Isto se confirma nas interações de partículas dentro dos átomos, e mesmo no espaço entre gravidades e radiações e variações térmicas entrelaçadas.


Espaço-tempo energético,


Antes de se ter um espaço tempo curvo se tem um espaço tempo energético circundando um espaço físico, ou seja, se forma em torno de um campo de gravidade também um campo de radiação de raios x e gama, e variações térmicas, produzindo uma massa de energia que tem alcance no espaço tempo a distância x, conforme a produção de energia de determinada região, ou seja, um espaço tempo energético.


Isto se confirma nas variações das marés durante eclipses e lua nova. Pois, na lua nova ao passar próxima da mesma a radiação solar e campo gravitacional e raios x e gama ocorre as variações de marés.


O mesmo ocorre nas variações de recessão e precessão durante eclipses, como também variações de equinócios durante eclipses.


E esta variação leva sempre a uma indeterminalidade quântica e geral em todo sistema de fenômenos, interações, transformações química e física, paridades, emaranhamentos, etc.


Ou seja, o espaço tempo antes de ser curvo, e também energético e dinâmico e transformador em processos de interações.


Ou seja, cada ínfima parte do espaço tempo se encontra também em fluxos oscilatórios variáveis e indeterminados.



Confirmação.

Para se confirmar o espaço tempo energético é so medir as velocidades que os raios gama entram num sistema de espaço tempo energético e após saírem.


Com isto se confirma que o que temos são bolsões de energia no espaço tempo, onde produz as acelerações dos astros no espaço.


Ou seja, não é só gravidade, mas sim um meio de energia e variações oscilatórias de radiações e variações térmicas que se encontram em interações próximos de astros.




n® 
           = IIIUG.        
 \sum_p \frac{1}{p} I = R+ g [e t] / h / c / d2
i=1



R+ g [e t] / h / c / d2.


Radiações, gravidade, espaço tempo, índice quântico que representa a indeterminalidade, velocidade da luz destas interações, que ocorrem no inverso do quadrado da distância.



Teoria universal de Graceli.

Teoria de cargas e interações e transformações e momentum.


A natureza não é formada por ondas e partículas, mas sim, toda a matéria e o que produz a sua coesão são os campos e cargas, suas interações, transformações levando às transcendências, e também os momentuns [momentum e momentum centrífugo], inércias [dinâmica e centrífuga [ ver sistema de inércia proposto pro Graceli] e suas paridades e emaranhamentos, ou seja, um sistema mais geral e universal do que apenas ondas e partículas.



Ou seja, a natureza da matéria se divide em partículas e ondas, mas também agentes transformadores e coesão dentro da própria matéria.



A escala de matriz de partículas se encontram conforme as coesões das mesmas, coesões estas que são produzidas por cargas e campos, e que também conforme a escala se tem coesões mais densas e menos densas, onde esta densidade de coesão não depende do tamanho das mesmas, mas da particularidade e potencialidade de cargas e campos em que se encontram conforme processos físicos, envolvendo temperaturas, radiações, desintegrações, transformações, paridades, reordenamentos de cargas e emaranhamentos.



Ou seja, a natureza da matéria é muito mais do que ondas e partículas.

E que nestes termos temos mais um ingrediente para o bolo, que é a densidade de ações de coesão produzidas por cargas e campos.



Efeito Graceli coesão-densidade.


Pois, coesão não está determinada pela proporção coesão-densidade, mas sim, a densidade forte pode também estar em coesões de partículas pequenas como quarks, ou mesmas as grandes como prótons.
Depende da energia que se encontra o sistema energia de radiação, campos, e cargas.


Ou seja, temos mais um comportamento da matéria, que são os sistemas integrados como os relacionados acima e o efeito Graceli coesão-densidade de coesão de cargas e campos. Que vão determinar o tipo e as formas de partículas.


Assim, a matéria é um sistema dinâmico e também que depende de condições de potencialidades de transformações e interações, e também de particularidades. [ver sistema de categorias de Graceli].



E levado a nível ínfimo se tem uma indeterminalidade entre os processos e as interações e transformações.



E que toda matéria passa pelo efeito Graceli de coesão-densidade. Ou seja, é comum e segue uma unicidade em todos os processos.



Assim, o que temos é um sistema indeterminista unificado proposto por Graceli frente a um sistema quântico e relativista.



Teoria categorial Graceli.
Super física Graceli. Categorias física e química da matéria e energias.

A natureza física se processa em termos de categorias da matéria e da energia, campos e cargas.


Isto acontece nas radiações, radioatividades, decaimentos e isótopos, transformações, interações, e todos outros fenômenos.


Mesmo a produção e evolução de partículas e moléculas a natureza se processa conforme as categorias da matéria e energias.

Mesmo o efeito fotoelétrico, os efeitos propostos por Graceli [ ver publicados na internet].

Mesmo a teoria da incerteza, e outras da quântica dependem das categorias.


A física não é universal para todos os tipos de matérias e energias e dinâmicas.

Cada uma tem a sua própria capacidade de transformação, interações, intensidades conforme ações recebidas, condutividade, emaranhamento, entrelaçamentos, paridades, e reordenamentos de cargas.


Categorais:

Característica e tipo.
densidade.
Potencialidade.
Transformação.
Interações ações e reações.
Estruturas,
Dinâmicas e momentum, inércia, e dimensões.
Efeito Graceli coesão-densidade.



Conforme estas categorias acima se têm as estruturas, os processos, as interações, emaranhamentos, reordenamentos de cargas, ações de campos, dinâmicas e momentuns, e até os tipos de conservação de energia e conservação de momentum.




n® 
           = IIIUG.        
 \sum_p \frac{1}{p} I = C = fC [h] / c
i=1



C = fC [h] /c


Categoria C = fenômeno de categorias C. índice quântico / velocidade da luz.



Transcendentalismo mecânico Graceli.


Sair de si como fenômeno mesmo estando no mesmo lugar, porem, em outro tempo.



O que se transforma em si e no outro, se tornando sempre outra forma, tipo e fenômeno diverso.


E é isto que se encontra todo o universo, fenômenos e estruturas.

Sistema de transcendência envolvendo energia, momentuns, dinâmicas, trocas de energias e trocas de momentuns, inércias, tempo e espaço.

Toda causa a outro, antes de produzir o efeito a outro já produziu um efeito em si mesmo que também é em si uma causa.



Teoria determinista relacional.


Toda causa é produto de um efeito, e todo efeito se transforma em outra causa que terá ação sobre si mesma. Assim, se tem um sistema de ação infinita de ação e reação.

Assim, se tem o magnetismo que produz a eletricidade tem ação sobre o próprio magnetismo que o produz.

O mesmo com as dilatações térmicas.



Assim, vemos que o espaço e o tempo e outras dimensões como momentum, inércia, e outras dimensões [ ver doze dimensões de Graceli e octodimensões], tem ação sobre os fenômenos, estruturas e potencialidades [potencialidades de produzir tipos de energias e momentum, como se ver no urânio e polônio, ou mesmo na dilatação ao produzir vibrações e fluxos oscilatórios].



Mesmo um elétron ou fóton que salta instantaneamente é produto de um fluxo e momentum de energia que se intensifica naquele momentum.


Um sistema integrado e mecânico energético onde uns produzem os outros e todos estão integrados de ações recebedoras e distribuidoras.


O transcendentalismo é um determinismo por causa do efeito-causa num processo infinito, e é também um indeterminismo, pois levado a um sistema infinito de ação e interações que produzem e tem a ação de volta, e tem a ação de sua própria ação sobre si num processo que nunca termina, logo se tem uma indeterminalidade infinitésima e comum a todos os fenômenos do micro quântico ao macro cósmico.






Teoremas de Graceli para somas de catetos e hipotenusa.

1]
Teoremas da hipotenusa irracional transcendente de Graceli.



Quanto maior for a soma do quadrado, ou do cubo, ou outros valores maiores como cateto elevado a 4, a 5, ou mais, maior será o numero de casas decimais irracional transcendente da hipotenusa.



2]
O mesmo acontece com o crescimento de catetos em relação a hipotenusa.


3]
A soma do quadrado ou a soma do cubo dos catetos sempre será diferente do quadrado ou cubo da hipotenusa, para um triângulo equilátero.





Teorema.número de ouro de Graceli.

Na sequência de Fibonaci a divisão com a soma de 1 = a multiplicação, onde se tem o número de ouro. Ou seja, se terá o número de ouro na multiplicação. E na divisão se terá o número de ouro menos 1. Que dará o mesmo resultado.


Onde se divide o anterior pelo seguinte.
13 / 21 = 0,61907 + 1 = 1,61907
Ou seja, o número 0,61907 passa a ser o número de ouro de Graceli.




Cálculo com sistema operacional de Graceli.

Teorema 2 de Graceli.

Para um sistema de multiplicação entre números, com a divisão entre os mesmo, de um para com o outro, e o outro para com o primeiro. E a soma dos resultados das divisões se divide do resultado da multiplicação.


Sempre se terá esta inversão: Quanto maiores os números, menor será o resultado.
E nenhum resultado final passará de 2.

X ⇔ y .
2* 3 = 6
2/3 =0,6666666666
3/2 =1.5
0,66666666+ 1.5 = 2,1666
2.16666 / 6 = 0,36111

Pode-se ser feito com n números, ou n progressões de números.

Tipo: px ⇔ py = rpx,py lim L⇔ pw = RPQ ⇔ p/pP k lim L⇔ p [n] rpz lim L = .....[n].

R = resultado da função da operação.

O resultado de uma operação entre sois termos se inicia com o termo posterior, assim, infinitamente, formando e produzindo um sistema infinitesimal.

P = progressão.

Ou seja, temos um sistema infinitesimal para cálculo e matriz, ou mesmo grafos. Ou mesmo para topologia e transmorfismo Graceli.


Onde os termos mudam com novos que virão, levando em consideração os resultados anteriores que servirão com um dos elementos da função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário